GloboEsporte.com
Jogo pela Libertadores é no dia 10 de março. Por isso, ordem é aproveitar jogos pelo Paulista nesta terça-feira e no sábado, contra o São Bernardo, para arrumar a casa.
A derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no último sábado, em Campinas, acendeu novamente o sinal de alerta no São Paulo. A equipe perdeu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista para a Ferroviária e, a dez dias do decisivo jogo contra o River Plate, pela Taça Libertadores, tenta se encontrar. Nesta terça-feira, a equipe volta a campo e, diante do Mogi Mirim, às 20h30, no Pacaembu, tenta iniciar nova reação na temporada.
Como vem acontecendo nas últimas partidas, o técnico Edgardo Bauza mexerá novamente na equipe. São quatro alterações em relação ao time que não jogou bem no último final de semana. O zagueiro uruguaio Diego Lugano ganhará um descanso, enquanto que Paulo Henrique Ganso ficará como opção no banco de reservas.
O confronto diante do Tricolor será o terceiro de uma série de quatro do Mogi Mirim como visitante. O último jogo da equipe do interior, aliás, também foi no Pacaembu. Na semana passada, o Sapo foi goleado pelo Santos, por 4 a 1. Depois disso, o time de Toninho Cecílio ainda tem mais um duelo longe do Vail Chaves: contra o Botafogo-SP. Com sete pontos, o Mogi é o lanterna do Grupo D, enquanto na classificação geral aparece na 16ª colocação.
Salim Fende Chavez será o árbitro da partida, auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Premiére, através do sistema pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de William Machado. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 19h30.
São Paulo: o técnico Edgardo Bauza promoverá quatro alterações na equipe. Diego Lugano, que ainda não atuou em dois jogos seguidos, será poupado novamente pela comissão técnica. O time entrará em campo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Rogério e Carlinhos; Calleri.
Mogi Mirim: sem contar com o lateral-esquerdo Bruno Teles, suspenso, o técnico Toninho Cecílio deve optar por Bruno Costa no setor. Assim, Saimon formará dupla de zaga com Renato Santos. Outra opção é deslocar Wendel para o lado esquerdo e colocar Alex Reinaldo no lado direito da defesa. Com essas possibilidades, o Sapo deve ter Daniel; Wendel, Renato Santos, Saimon (Alex Reinaldo) e Bruno Costa; Gabriel Dias, Bruninho e Lulinha; Keké, Léo Melo e Roni.
São Paulo: Michel Bastos (estiramento na coxa direita), Breno (tendinite no joelho direito), João Paulo (fratura por estresse na perna direita) e Lugano (poupado pela comissão técnica).
Mogi Mirim: o lateral-esquerdo Bruno Teles cumpre suspensão automática.
São Paulo: Hudson, Mena e Paulo Henrique Ganso.
Mogi Mirim: Bruninho, Josa e Lulinha.
Tomara que eu queime minha língua, mas com esta formação a bola não chegará no ataque nem depois do jogo. Oxalá eu esteja errado.
Pensei a mesma coisa, espero estar errado também vamos que vamos São Paulo.
Tem que aproveitar essa sequencia fraca do Paulista e fazer 6 pontos pra enfrentar o river com moral.