De virada, Tricolor mantêm invencibilidade na Copa Ouro Sub-15

146

SãoPaulo.F.C

Renata Lutfi

Atuando com o Sub-14, São Paulo leva gol nos primeiros minutos, mas se recupera diante do CATS, fazendo 3 a 1

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março, a equipe Sub-14 do São Paulo entrou em campo pela Copa Ouro, e mais uma vez fez bonito. Jogando contra a equipe Sub-15 do Taboão da Serra, o Tricolor saiu perdendo, mas virou a partida para 3 a 1, mantendo a invencibilidade na competição.

Publicidade

O São Paulo foi escalado pelo técnico Rafael Lopes com Leandro, Vinícius, Fabio Bruno e Ryan; Mesaque, Théo, Miguel e Pedro Vilhena, Pajé e Talles. Logo nos primeiro minutos, em uma desatenção do time de Cotia, o adversário abriu o placar.

Passada a ansiedade do início de jogo, o São Paulo colocou a bola no chão e começou a controlar a partida, porém, a igualdade não apareceu no placar na primeira etapa.

Para o segundo tempo, entraram Pedro Vieira e Guilherme Cachoeira, no lugar de Vilhena e Miguel. Aos 11 minutos, finalmente o gol de empate, que já vinha amadurecendo há tempos. Com assistência de Mesaque, Pedro Vieira bateu cruzado, 1 a 1.

Três minutos depois, a virada, com um belíssimo gol de Mesaque. Pajé encontrou Mesaque dentre a defesa adversária, que finalizou de cavadinha, sem chances para o goleiro, 2 a 1. Mais cinco substituições foram feitas, entrando Antony, Gustavo Mesquita, Estevam, Gustavinho e Pablo, saindo, Vinícius, Pajé, Mesaque, Ryan e Thalles, respectivamente.

No último lance da partida, aos 33 minutos, falta para o São Paulo perto da área. Gustavo Mesquita cobrou bem, a bola bateu no travessão e pingou no gol. Com os três pontos, o Tricolor já soma sete na competição, com um empate na estreia e uma vitória na segunda rodada.

Pela quarta rodada da Copa Ouro Sub-15, o São Paulo enfrentará o Audax, no Cidade de Deus, sábado, dia 19 de março, às 9h. No mesmo dia, pela Copa Ouro Sub-17, o time Sub-16, que venceu as duas primeiras partidas e folgou na terceira rodada, também entrará em campo, às 10h30, diante do mesmo adversário.