Breno segue sem previsão de voltar aos gramados. O zagueiro do São Paulo sofre para se recuperar de uma tendinite no joelho direito, que o impede de jogar desde o dia 30 de janeiro, quando ele atuou no empate por 1 a 1 com o RB Brasil, na primeira rodada do Campeonato Paulista. Além da fisioterapia no Reffis, o atleta também faz exercícios de fortalecimento muscular.
O médico José Sanchez afirmou que existe um pequeno derrame no joelho de Breno, que segue reclamando de dores. Por isso, decidiu-se que ele terá de fazer muito fortalecimento na coxa para evitar lesões mais graves. Só quando esse quadro melhorar é que o atleta será liberado para começar a trabalhar no gramado.
– Não podemos dar uma previsão porque vai depender da resposta do atleta. Ele está fazendo muito fortalecimento no Reffis – afirmou o médico são-paulino.
Por causa da tendinite, o atleta foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em outubro do ano passado, e perdeu o fim da temporada. Ele estava animado na reapresentação, com grandes planos para 2016, mas as dores começaram a incomodar nos dois joelhos.
Breno retornou ao São Paulo em janeiro do ano passado, após ficar três anos preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa. Disputou seis jogos em 2015 e mostrou o suficiente para ter seu contrato renovado até dezembro de 2017.
Temos uma grande dupla de zagueiros.
No reffis.
Botafogo de vidro e Tutankhamon
Diretoria de bosta, contrataram dois pesos mortos