Edgardo Bauza é alvo de críticas na diretoria do São Paulo

250

UOL

Perrone

Edgardo Bauza sofre críticas dentro da diretoria do São Paulo. Internas, elas são disparadas por gente que apoiou a sua contratação. A principal cobrança é por não fazer a equipe do Morumbi evoluir.

Publicidade

O argumento é de que era sabido que o argentino precisaria de tempo para fazer a equipe deslanchar, mas a demora agora é vista como acima do esperado. Além disso, incomoda a repetição de erros nos passes e de marcação não corrigidos pelo treinador.

Apesar da cobrança, Bauza segue blindado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e por Luiz Cunha, novo diretor de futebol. Por enquanto, não se fala em demissão do técnico.

A prioridade da dupla é definir a contratação de um ex-jogador para a comissão técnica até o início da próxima semana. Ele ajudaria Bauza como Milton Cruz colaborava com os técnicos do clube quando era auxiliar até ser transferido para cuidar de análise de desempenho e depois ser demitido.

Pintado é o nome preferido. O novo profissional também tentará fazer a diretoria identificar mais rapidamente problemas na equipe. Na avaliação da direção, o executivo Gustavo Vieira de Oliveira não fala a linguagem dos jogadores, o que dificulta a identificação por parte dos dirigentes de alguns problemas.

5 COMENTÁRIOS

  1. esse michel bosta mano o que ele esta fazendo no meu time ainda vende, empresta, dá sei lá se vira com esse lixo ate penalti o cara me erra nossa senhora ganha uns 400 mil por mês pra isso vai tomar no olho do seu cú michel bosta,centurion,carlinhos,bruno,kardec,denis e bauza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Assistindo o jogo da Nike contra o Paraguai, viu- se um grande goleiro em ação. Impressionante como pega o Álisson, daí olhamos para a nossa meta é vemos o Murrinha anão no gol bate o desespero.

    Válter, goleiro reserva das galinhas pega muito e com certeza viria por gentileza m bom preço