Ganso releva boa atuação e lamenta gol do River: “Não pode tomar gol assim”

191

UOL

Autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o River Plate, Paulo Henrique Ganso minimizou sua atuação durante a partida. O meia foi um dos destaques do time brasileiros no confronto válido pela Libertadores.

“Deixo para vocês falarem sobre minha atuação. Agora, contra o Palmeiras, tenho que melhorar de novo”, afirmou, em entrevista ao “Sportv”.

Publicidade

Sobre a partida desta quinta-feira (10), Ganso exaltou o jogo coletivo e lamentou a falha defensiva no gol do River Plate. Aos 32 minutos do primeiro tempo, no entanto, Denis tentou cortar um cruzamento, mas espalmou nas costas de Thiago Mendes e a bola entrou no gol são-paulino.

“A equipe hoje foi bem postada. Tivemos um pênalti ali no primeiro tempo, o segundo acho que não foi. Mas fica isso: jogo coletivo. Tomamos gol em falha nossa, não podemos tomar um gol desses”.

Com o resultado em Buenos Aires, o São Paulo somou o seu primeiro ponto na competição e está na terceira posição do grupo 1. O líder é o The Strongest, com seis, dois a mais que o River Plate.