Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, falou sobre a atual situação do clube do Morumbi, que encontra grandes dificuldades para garantir a classificação para a segunda fase tanto no Camponato Paulista quanto na Copa Libertadores da América.
Apesar dos resultados ruins, ele acredita que a equipe está crescendo durante a temporada e aprova o comandante argentino contratado no começo da temporada.
“Estou satisfeito com o trabalho do Bauza, realmente a situação do São Paulo não é das melhores e nós esperamos mais. A equipe tem momentos em que claudica, mas nos últimos três confrontos conseguimos nos últimos minutos fazer gols e obter resultados. Coisa que não acontecia. Estamos em um processo de evolução”, ponderou o mandatário tricolor em evento realizado no estádio do Morumbi.
O São Paulo o único clube da elite do futebol brasileiro que não venceu como visitante nesta temporada, foram sete empates e duas derrotas.
Onde evoluímos, Leco? Onde?
O time não tem padrão tático nenhum. A zaga continua tomando gols bobos, mesmo com zagueiros bons no time.
O ataque não faz gols, mesmo com bons atacantes (Calleri e Kardec) e com um meia genial (Ganso).
Eu esperava muito mais do BAUZA, muito mais mesmo. Não deu segurança à zaga, não fez o ataque fazer gols, não consegue explicar suas maluquices (Carlinhos, centurion, caramelo, implicância com Rogério…).
Concordo em dar tempo ao treinador, mas o tempo da Bauza está chegando ao fim. Passando o Paulista, que devemos cair na primeira ou segunda fase do mata-mata e a libertadores que sairemos pela porta dos fundos, de maneira vergonhosa, com certeza o Bauza sairá do time.