Lesão na coxa direita tira Wesley de jogo do São Paulo contra o River Plate

178

GloboEsporte.com

Meia tem estiramento na perna e não poderá atuar em partida decisiva na próxima quinta-feira, em Buenos Aires. Centurión deve ser mantido como titular no lado direito.

Wesley São Paulo (Foto: Erico Leonan / Site oficial do São Paulo FC)

Wesley desfalcará o Tricolor nos próximos jogos (Foto: Erico Leonan / Site oficial do São Paulo FC)

O técnico Edgardo Bauza perdeu mais uma opção para o confronto decisivo do São Paulo diante do River Plate, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela Taça Libertadores. Com um estiramento muscular na região posterior da coxa direita, Wesley está fora da partida.

Publicidade

O meio-campista entrou no segundo tempo da derrota do último sábado para o São Bernardo, por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, sentiu a lesão e, no domingo, foi submetido a exames e já começou o trabalho de recuperação no Reffis.

Wesley poderia ser uma das mudanças do time que jogará na Argentina. No sábado, o atleta foi testado mais uma vez no lugar de Centurión, jogando aberto pela direita para dar mais qualidade ao passe e reforçar o poder de marcação do setor. Sem o atleta, Edgardo Bauza deve manter sua aposta no atleta argentino.

O comandante, aliás, também não deverá contar com Michel Bastos, titular do lado esquerdo. Ele ainda não se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda. Carlinhos deve ser mantido na equipe, com Mena na lateral.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira, e apenas uma parte da atividade será liberada para a imprensa. Na quarta, a equipe viaja a Buenos Aires, onde fará, à noite, o reconhecimento do gramado do Monumental de Nuñez.