Louco pra jogar, Rodrigo Caio espera o clássico

74

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

Zagueiro ficou no banco na partida contra o River Plate e quer voltar com uma vitória diante do Palmeiras

4556.jpg

Por Rubens Chiri

Por conta da característica do último jogo, contra o River Plate, o técnico Bauza optou por deixar Rodrigo Caio no banco para usar uma dupla de zaga mais experiente, com Lugano e Maicon. Além disso, Patón queria que o jovem zagueiro descansasse, pois deveria engatar uma sequência de partidas como titular.

Publicidade

Por isso, Rodrigo é nome certo na disputa de amanhã, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Cheio de gás pra voltar a jogar, o camisa 3 do Tricolor não vê a hora de pisar no gramado.

“Não gostaria de ter ficado fora, jogador nunca quer deixar de jogar, mas entendo a opção do treinador. Agora, a vontade é ainda maior de entrar em campo e poder fazer um bom jogo para ajudar o time. É um clássico, um jogo diferente, todo jogador gosta de jogar, vou procurar aproveitar a oportunidade”, disse.

Bauza deve colocar em campo uma zaga diferente da utilizada nos últimos jogos, mas isso não é problema, segundo o jogador. Para Rodrigo, com os jogadores de qualidade que a equipe tem, o entrosamento vem fácil.

“Ali dentro de campo a gente procura conversar pra nos entrosarmos o quanto antes. A defesa é um setor em que é preciso falar bastante pra que um apoie o outro, e é o que qualquer um dos zagueiros da nossa equipe que entrar em campo vai fazer. Independente de quem jogar, quero entrar, ajudar o São Paulo, que é o mais importante”, completou.

O defensor, presente em 11 partidas nesse ano, acredita que o clube entra forte para o clássico. Animado com a boa apresentação pelaLibertadores, os são-paulinos vão encarar o Choque-Rei como uma partida importantíssima não só no Paulistão, mas também para dar moral para a sequência da temporada.

“Será muito difícil, a gente respeita um time como o Palmeiras, mas sabemos a força do nosso grupo. Mesmo com jogadores diferentes dos que jogaram nos últimos jogos, tenho certeza de que vamos forte pra conseguirmos essa vitória e dar uma embalada pra sequência que temos pela frente”, completou.

1 COMENTÁRIO