Lugano brinca sobre desfalques e “sugere” Denis na linha no San-São

60

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Sem Ganso e provavelmente mais oito, São Paulo terá problemas para o clássico. “Tomara que a gente tenha 11 na linha pelo menos”, ironiza Lugano

Lugano São Paulo x Botafogo-SP (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

Lugano em ação na partida contra o Botafogo-SP
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Estadão Conteúdo)

O São Paulo encerrou o jejum de cinco jogos sem vencer batendo o Botafogo-SP, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu. Mas terá problemas para o clássico de domingo, contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro. O time deverá ter nove desfalques para o duelo, sendo o principal deles Paulo Henrique Ganso, suspenso com três amarelos. Os problemas fizeram Diego Lugano tratar a situação com ironia.

Publicidade

– É normal que a torcida não esteja satisfeita, porque não temos uma sequência de vitórias, nem uma postura que transmita mais confiança ao torcedor. Obviamente será um clássico importante, porque o São Paulo está precisando para tomar impulso. Vamos ver quais jogadores vão poder jogar domingo. Tomara que a gente possa chegar a 11 jogadores, né, senão, usaremos o Léo ou o Denis na linha. Vamos lá buscar a vitória – disse.

Além de Ganso, o Tricolor não terá Lyanco (serve a seleção da Sérvia sub-20), Rodrigo Caio (na seleção brasileira olímpica), Mena (na seleção chilena), Wesley e Rogério (ambos com estiramento muscular na coxa direita), Wilder (contratura na coxa esquerda), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite) e Breno (tendinite no joelho direito).

Por outro lado, o São Paulo terá a volta de Thiago Mendes, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Michel Bastos, em recuperação de estiramento muscular na coxa direita, pode retornar.

O Tricolor é o líder do Grupo C do Paulistão, com 17 pontos, empatado com o Audax, segundo colocado atrás no saldo de gols (3 a 2 a favor do São Paulo).