Lugano se diz aliviado com vitória suada do São Paulo

79

GazetaEsportiva.net

Zagueiro uruguaio vibrou muito com a difícil vitória do São Paulo (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Zagueiro uruguaio vibrou muito com a difícil vitória do São Paulo (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O zagueiro Diego Lugano deixou o gramado do Pacaembu com uma sensação de alívio na noite desta quarta-feira. Incomodado com o mau momento do São Paulo, o ídolo uruguaio comemorou bastante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

“É um alívio. A gente estava precisando muito dessa vitória”, comentou Lugano, lembrando que o time dirigido pelo argentino Edgardo Bauza vinha de tropeços no Estadual e na Copa Libertadores da América e reclamando do calendário brasileiro.

Apesar da felicidade do defensor, o São Paulo sofreu bastante para chegar aos 17 pontos ganhos no Paulista, dividindo a liderança do grupo C com o Grêmio Osasco Audax. O único gol do jogo deste meio de semana só foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo, por Calleri.

Publicidade

“Mais uma vez, o time dominou o jogo todo, como nas partidas anteriores. Talvez a sorte tenha estado um pouquinho a nosso favor porque eles erraram um lance no final e nós convertemos”, concluiu Lugano.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu duvido que algum torcedor se sentiu aliviado. Quem assistiu o jogo, apesar da magra vitória, se sentiu deprimido. Não temos nenhum padrão de jogo. É só bola pro lado sem nenhum objetivo. Até onde iremos com este futebol? Pelo andar da carruagem será mais um ano perdido.