Uol
Juan Carlos Osorio estreou no comando da seleção do México em novembro passado e já conseguiu bater um recorde histórico depois da quarta vitória à frente do time. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Canadá nas Eliminatórias da Concacaf, a equipe mexicana chegou à marca de quatro partidas sem sofrer gols — fato inédito até então.
O México ainda conseguiu, pela primeira vez, marcar mais de dois gols na seleção canadense fora de casa. Chicharito abriu o placar para os mexicanos, ainda no primeiro tempo. Lozano e Corona ampliaram o marcador.
A seleção de Osorio lidera o Grupo 4 das Eliminatórias, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O time mexicano volta a enfrentar o Canadá nesta terça-feira — desta vez, o confronto será em casa.
Osorio, que deixou o São Paulo para assumir a seleção do México, fez sua estreia no comando do time mexicano na vitória por 3 a 0 sobre El Salvador. Depois, os mexicanos bateram Honduras por 2 a 0 e quebraram um jejum de 22 anos sem vitórias sobre o rival. Em 2016, o México venceu Senegal por 2 a 0 em umamistoso, além de derrotar o Canadá.
E tinha gente que ainda reclamava de Osório sendo que o cara tinha esse time de pereba na mão. Osório que é técnico de verdade. Mais uma vez por cagada da diretoria perdemos um ótimo técnico.
Olha oque esse cara faz com um time de verdade na mão. Transforma o time numa máquina de fazer gols jogando pra frente com 100% de aproveitamento e ainda não toma nenhum gol quebrando todos recordes possíveis no México. México esta na liderança das eliminatórias. Osório é estilo Fernando Jubero que também perdemos pra contratar El Burrón.
Em compensação, o time com Bauza não tem ataque e nossa defesa é uma maionese.
Parabéns diretoria! Vocês são os culpados por transformar o São Paulo nesse lixo de time e treinador que é hoje.