Pela classificação, Lugano exige seis pontos contra Trujillanos

74

globoesporte.com

Alexandre Lozetti

De acordo com o zagueiro uruguaio, Tricolor precisa de duas vitórias contra os venezuelanos para seguir adiante na Taça Libertadores

Acostumado a decisões, Lugano aprovou a postura do São Paulo no empate por 1 a 1 com o River Plate, nesta quinta-feira. O zagueiro sabe que ainda há muito para melhorar, mas já deixou o estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pensando na classificação à próxima fase da Taça Libertadores.

– Se temos pretensões de passar de fase, o mínimo que temos que fazer são os seis pontos nos próximos jogos, com todo respeito ao Trujillanos. Se não fizermos os seis pontos, não temos capacidade de avançar  – projetou.

Lugano; River Plate x São Paulo; Libertadores (Foto: EFE)
Lugano foi um dos destaques do São Paulo no empate com o River Plate nesta quinta (Foto: EFE)

Com o empate, o São Paulo seu primeiro ponto no Grupo 1. O River é o segundo colocado, com quatro, enquanto The Strongest lidera com seis. O Trujillanos-VEN, próximo adversário do Tricolor, ainda não pontuou.

Desacreditado antes da partida, o time de Edgardo Bauza recuperou a confiança para seguir na competição. Campeão da Libertadores com o São Paulo em 2005, Lugano crê no potencial do time.

– A confiança é saber que estamos prontos para jogos grandes. Jogo grande sempre é para o São Paulo. Vamos com muita confiança, mas temos muito a melhorar ainda – destacou.

Antes de encarar o Trujillanos, na próxima quarta-feira, novamente fora de casa, o São Paulo tem clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu. Edgardo Bauza já disse que deve jogar com quase o time inteiro reserva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

14 − 3 =