Relacionados para Linense x São Paulo

156
DSC_0639.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com as voltas de Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Rodrigo Caio, o técnico Edgardo Bauza relacionou 18 jogadores para o duelo com o Linense na noite desta quarta-feira (30), às 19h30 (de Brasília), em São José do Rio Preto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O Maestro está novamente à disposição após cumprir suspensão automática, enquanto o camisa 7 se recuperou de lesão e o versátil defensor retornou depois de defender a Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos preparatórios para os Jogos de 2016.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ganso não encarou o clássico contra o Santos (1 x 1) no último final de semana. Já Michel Bastos, que participou de 37 gols (19 gols e 18 assistências do Tricolor em 95 partidas desde a sua chegada, em 2014, foi liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de uma contratura na coxa direita. Lesionado, o meia-atacante desfalcou o time são-paulino nas últimas três partidas.

Publicidade

Rodrigo Caio foi titular da Seleção Olímpica nos últimos dois amistosos – foi zagueiro diante da Nigéria (0 x 1) e volante e capitão contra a África do Sul (3 x 0), quando marcou um gol –, o são-paulino soma dois gols em 14 jogos pelo clube na temporada. Vale lembrar que, agora, o camisa 3 espera a convocação final para a Olímpiada do Rio de Janeiro – o zagueiro Lucão também concorre a uma vaga.

Apesar das boas notícias, Patón terá uma série de desfalques: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley e Wilder (aprimoram forma física após lesão muscular), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Lyanco (Seleção Sub-19 da Sérvia) e Mena (Seleção Chilena).

Confira a lista com os atletas relacionados:

 

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Alan Kardec, Calleri e Kelvin