Relacionados para Santos x São Paulo

128

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Técnico Edgardo Bauza convocou 17 jogadores para o clássico deste final de semana, na Vila Belmiro

DSC_0023.JPG

Por Érico Leonan

Mais uma vez com uma série de desfalques, mas podendo contar com um importante retorno, o técnico Edgardo Bauza relacionou 17 jogadores para o clássico contra o Santos neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A novidade para o San-São, que será disputado na Vila Belmiro, é o retorno do volante Thiago Mendes, que fica novamente à disposição após cumprir suspensão contra o Botafogo-SP (1 x 0), por ter sido expulso no duelo com o Ituano.

Publicidade

Apesar da boa notícia, a lista de baixas é muito grande: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Wesley (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Wilder (contratura no músculo anterior da coxa direita) e Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) estão fora por questões médicas.

Já o meio-campista Michel Bastos, que não atuou nos últimos dois jogos por conta de uma contratura no músculo posterior da coxa direita, também não está à disposição. O camisa 7 evoluiu bem, fez três treinos com o restante do grupo, mas ainda não está 100% e por isso ficará de fora do clássico para aprimorar a forma física. Seu retorno deve ser na próxima quarta-feira, contra o Linense.

Os outros desfalques ficam por conta do zagueiro Lyanco (Seleção Sub-19 da Sérvia), do polivalente Rodrigo Caio (Seleção Olímpica) e do lateral-esquerdo Mena (Seleção Chilena), além do Maestro Paulo Henrique Ganso, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e com isso não poderá enfrentar sua ex-equipe.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Lugano, Maicon e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
  • Meias: Daniel, Centurión e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Kelvin

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos para mais um jogo quem sabe hoje a sorte não está a nosso favor e podemos sair com a vitoria.
    Sei que a fase é ruim e o time, comissão técnica não ajuda mas podemos pelos esperar que hoje tudo mude. Vamos São Paulo !!!.