Reservas do São Paulo treinam, e Bauza deve mudar time contra Ituano

97

Marcelo Hazan-GloboEsporte.com

Treino São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Reservas do São Paulo treinam no CT do Tricolor
(Foto: Marcelo Hazan)

Os reservas do São Paulo treinaram no campo do CT da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira, na reapresentação depois do empate por 1 a 1 com o Trujillanos, quarta-feira, na Venezuela, pela Taça Libertadores. Os titulares fizeram treino regenerativo na piscina. Após adiantar que não seria possível recuperar todos os jogadores, o técnico Edgardo Bauza deve fazer mudanças para enfrentar o Ituano, domingo, às 16h, no Novelli Júnior, pelo Paulistão.

Caramelo e João Schmidt, no campo durante o treino de campo reduzido com quatro gols pequenos, devem substituir Bruno e Hudson, suspensos, respectivamente. A equipe também pode ter mais alterações na defesa, pois Maicon, poupado diante do Trujillanos, tem chances de ganhar a vaga de Lugano.

Na frente, Calleri, suspenso na Libertadores, deve retornar na vaga de Alan Kardec. A dúvida é se Bauza manterá os pontas Centurión e Carlinhos, além de Paulo Henrique Ganso, por conta do desgaste físico. Rogério, Kelvin e Daniel surgem como opções para essas posições. Lucas Fernandes, meia promovido recentemente da base, ainda não deve ter chances como titular.

Publicidade

Além de Bruno e Hudson, Bauza não poderá contar com Michel Bastos (contratura na coxa direita), Wesley (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite), Breno (tendinite no joelho direito) e Wilder (contratura na coxa direita). O São Paulo é o segundo colocado do Grupo C do Paulistão, com 13 pontos.

Time do São Paulo contra o Ituano (Foto: Reprodução)Provável time do São Paulo contra o Ituano (Foto: Reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. Bem, não o time ideal, mas já está melhor essa escalação.

    Pra mim o melhor seria o 4-4-2:

    http://this11.com/play/abKQ88maiu.png

    Ou até nesse 4-3-3 com J. Schmidt de meia quando o time ataca e de segundo volante quando o time defende:

    http://this11.com/play/abKQ9cSae0.png

    Mas Bauza parece que não quer jogar só com 2 meias ou com só com 1 volante. Tem que testar coisas novas e diferentes. Ver o que se encaixa melhor, pois Carlinhos e Centurión já deu!