SporTV.com
Em 13 partidas em 2016, somando Libertadores e Campeonato Paulista,
Tricolor marcou 14 gols e sofreu 12, metade nos últimos três jogos do estadual
O comentarista André Rizek criticou o trabalho do técnico Edgard Bauza no São Paulo. Neste domingo, às 11h, no Pacaembu, o Tricolor perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista, onde divide a liderança do Grupo C com a Ferroviária e com Audax – com 13 pontos. Na Libertadores, no Grupo 1, o time do Morumbi está em terceiro com apenas um ponto. O resultado mais criticado foi na primeira rodada da competição, quando perdeu para o Strongest por 1 a 0 em São Paulo.
– O Bauza é um mistério para mim. Acho louvável buscar treinadores lá fora para fazer um intercâmbio. Não é qualquer treinador. Estamos falando de um cara que venceu a Libertadores com a LDU, do Equador, e com o San Lorenzo. Um cara que tem a fama de ajeitar boas defesas, de ter boas ideias táticas. E ele não está conseguindo dar consistência ao São Paulo – disse Rizek.
Na Libertadores o time de Bauza marcou três gols e sofreu três. No Paulistão, fez 11 e sofreu nove. No entanto, no estadual, a defesa levou seis gols nos últimos três jogos. Além de derrota neste domingo para o Palmeiras, por 2 a 0, o Tricolor foi batido pelo São Bernardo, por 3 a 1, e pela Ponte Preta, por 1 a 0. Marcelo Barreto afirmou que o problema seria no ataque, mas Rizek completou.
– A defensiva também. Tem jogos do São Paulo que a defesa parece uma peneira. O São Paulo é um time que teve bons momentos. Uma boa vitória contra o Água Santa, onde jogou muito bem. Foi bem contra o River Plate e hoje teve 30 minutos de bom futebol. Foi muito pouco – opinou o comentarista.
Com um elnco bosta desse qualquer um sofre críticas, e juntando com a burrice do Pateton então