Rizek, sobre Ituano x São Paulo: “Uma das piores coisas que vi na televisão”

67

SporTV.com

Jornalista, porém, enaltece futebol de Paulo Henrique Ganso: “Tem jogado sozinho”

O São Paulo vive um ano conturbado, ainda sem vencer na fase de grupos da Libertadores e ainda há quatro partidas sem vencer no Paulistão. Em segundo lugar no Grupo 3 do estadual, o Tricolor não conseguiu sair do 1 a 1 neste domingo, diante do Ituano. O apresentador do “Redação SporTV”, André Rizek, não poupou o time de críticas e ficou chocado com o futebol apresentado pela equipe comandada por Edgardo Bauza.

– Foi uma das piores coisas que vi na televisão nos últimos tempos. Esse negócio foi assustador de se assistir. Fiquei impressionado com a pobreza do time do São Paulo – disse o jornalista.

O editor chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, Carlos Cereto, ainda foi além. Também crítico ao que o time do São Paulo tem apresentado em campo, ele fez questão de alertar sobre o que Edgardo Bauza tem conseguido neste tempo a frente do plantel. Segundo o jornalista, o técnico, que chegou com o status de bicampeão da Libertadores, tem decepcionado.

Mena Ituano x São Paulo (Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)São Paulo vive situação delicada no ano

– O São Paulo está com um futebol horroroso. Não consigo ver futebol nesse time. Têm laterais fracos, volantes e atacantes questionáveis e acredito que está na hora de questionar o trabalho do Bauza também. Ele tem currículo, mas possui conceitos que não consegue encaixar no São Paulo. Ele quer construir uma defesa forte para depois trabalhar no resto. (…) A única qualidade dele é ter feito o Ganso jogar, mas agora falta fazer isso com os outros 10. Não é por acaso que o São Paulo está quase eliminado da Libertadores, embora esteja bem no Paulista. Mas como a prioridade não é o Paulista, o primeiro semestre já foi pro vinagre. O trabalho do Bauza tem decepcionado – disparou.

Apesar de tantas críticas ao Tricolor, Rizek não deixou de enaltecer o momento vivido por Paulo Henrique Ganso. Com seis gols na temporada, o meia, segundo o jornalista, tem reencontrado seu velho futebol, nos tempos que se destacava no Santos e, dessa maneira, já pode pensar em um possível retorno para a Seleção Brasileira.

– No meio dessa ruindade no São Paulo, tem o futebol do Ganso, que na minha opinião, está voltando a um patamar que há muito tempo não via. O Ganso está jogando um futebol neste ano que já dá para levar a sério pensá-lo na seleção brasileira de novo, se mantiver o que ele está fazendo. Estou empolgado com o Ganso. A ruindade do São Paulo aumenta o mérito do Ganso, porque assim está jogando sozinho – afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

7 + 1 =