globoesporte.com
Uniforme da equipe ganha nova marca e estádio terá unidade de restaurante com descontos para sócios-torcedores. Clube ainda não tem patrocínio master de camisa
O São Paulo acertou patrocínio com a rede Rock & Ribs, que estampará sua marca nos calções do uniforme da equipe. Segundo comunicado do site oficial do clube, haverá ainda uma unidade do restaurante no estádio do Morumbi, na qual funcionários, sócios e sócios-torcedores do Tricolor terão descontos. Os valores do acordo não foram divulgados.
Ainda sem patrocínio master de camisa, o São Paulo tem negociado contratos menores. Além dessa nova marca, há parceiros como a Copa Airlines e a Tim, que está nos números das camisas. O departamento de marketing estendeu negociações com a Caixa Econômica Federal para tentar acertar um acordo mais vantajoso financeiramente, mas ainda não há novidades.
A estreia do calção com a nova marca estampada vai acontecer na partida da próxima terça-feira, contra o Trujillanos, da Venezuela, pela Libertadores, no Morumbi.