SãoPaulo.F.C
Renata Lutfi
Tricolor garante empate na categoria Sub-15 e vence pelo Sub-17 contra Audax, na Cidade de Deus, em Osasco
Por Igor Amorim
Rodada dupla da Copa Ouro neste sábado, dia 19 de março. Jogando na Cidade de Deus, em Osasco, pela quarta rodada da competição, diante do Audax, o Tricolor empatou na categoria Sub-15, e venceu na categoria Sub-17. Vale lembrar que o Tricolor está atuando com as categorias Sub-14 e Sub-16, respectivamente.
No primeiro jogo da manhã, os comandados do técnico Rafael Lopes entraram em campo com a seguinte escalação: Caio, Breno, Bruno, Guilherme Basaglia, Gabriel; Talles, Mateus, Théo e Pajé; Maxwel e Nathan.
Na primeira etapa, o Tricolor levou o gol do Audax, aos 14 minutos, de Caio, mas não se abalou e buscou o empate por toda partida. No segundo tempo, o São Paulo aumentou o volume de jogo e chegou com melhores oportunidades, mas a bola não entrava.
Para a etapa final, entraram Ivan, Mesquita, Pedro Vieira, Juan e Gustavo Victorio, deixando o gramado Nathan, Cachoeira, Piffer, Breno e Théo, respectivamente. No último lance, falta na lateral da área cobrada por Mesquita, e uma falha do goleiro osasquense, deixando a bola para Gustavo Victorio. 1 a 1 e manutenção da invencibilidade na competição.
Nas três primeiras rodadas que antecederam essa partida, o São Paulo venceu duas e empatou uma. Com mais um ponto somado em Osasco, o Tricolor chegou aos oito pontos e mantêm a liderança da competição.
No segundo jogo, a equipe comandada pelo técnico Menta foi a campo com: Arthur; Gabriel, Hiago, Miguel e Rafael; Marco Antônio, Luiz Otávio, Rodrigo Nestor e Thiago Gonçalves; Thiaguinho e Rildo.
O São Paulo saiu na frente no placar, com gol de Thiago Gonçalves. Logo depois, o Audax empatou. No segundo tempo, a virada do time de Osasco. Mesmo com a adversidade, o São Paulo estava em cima em todos os lances e chegou ao empate com gol de Miguel, cobrando falta. Por fim, Kaike deixou o dele também e cravou a vitória Tricolor, 3 a 2.
O São Paulo Sub-16 descansou na terceira rodada da competição. Nas duas primeiras, havia vencido as duas, somando agora nove pontos e mantendo a ponta da tabela isolada. As duas categorias entrarão em campo novamente na quarta-feira, dia 23, diante do Guarujá, no CFA de Cotia, às 9h e 10h30.