São Paulo pega Trujillanos em decisão precoce para respirar na Libertadores

86

GloboEsporte.com

Lugano, zagueiro do São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Lugano formará dupla de zaga com Rodrigo Caio
(Foto: Marcelo Prado)

Neste dia 16 de março, o São Paulo tem uma final de Libertadores para disputar. Muito antes do que se imaginava, a equipe brasileira entrará em campo para manter suas chances de continuar na competição que é sempre prioridade do clube. A vitória é uma exigência, uma necessidade na partida contra o Trujillanos, a partir das 19h30 (de Brasília), na cidade de Valera, na Venezuela.

Com um ponto depois de duas rodadas, o Tricolor só está melhor do que o adversário desta noite, ainda zerado, com derrotas para River Plate (0x4) e The Strongest (1×2). A derrota por 1 a 0 para os bolivianos, no Pacaembu, complicou demais a situação do São Paulo, já que tirar pontos do rival na altitude de La Paz é muito difícil.

O São Paulo não terá dois titulares: Michel Bastos, com uma contratura na coxa direita, e Calleri, suspenso, nem viajaram para a Venezuela. A delegação, aliás, demorou mais de 24 horas entre o embarque na capital paulista e a chegada à cidade do jogo. Foram duas escalas, no Panamá e na cidade de Maracaibo. O cansaço, porém, não será aceito como justificativa em caso de revés.

Publicidade

O colombiano Wilson Lamouroux apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Alexander Leon e Dionisio Ruiz. O SporTV transmite a partida ao vivo, com Jota Júnior e Lédio Carmona. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, a partir das 18h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Trujillanos: o técnico Horacio Matuszyczk mandará a campo o seguinte time:Diaz; Peres, Granados, Paez e Mendosa; Erazo, Cuevas, Osorio e Sosa; Cova e Cabezas

São Paulo: o técnico Edgardo Bauza mexerá na zaga do São Paulo. Contra o River Plate, Maicon e Lugano foram os titulares. Desta vez, o uruguaio terá a companhia de Rodrigo Caio. Maicon, que atuou os 90 minutos das últimas duas partidas, ganhará um descanso e ficará como opção na reserva. Assim, o time terá: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alan Kardec.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Trujillanos: ninguém.

São Paulo: Calleri (suspenso), Michel Bastos (contratura na coxa direita), Wesley (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite), Breno (tendinite no joelho direito) e Wilder (contratura na coxa direita).