Sem Michel, Bauza confirma banco com seis atletas contra o Botinha

134

gazetaesportiva.net

O São Paulo terá 17 jogadores em condições de jogo para enfrentar o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Edgardo Bauza, que terá dez desfalques para o embate,incluindo o meia Michel Bastos, ao menos vai contar com os retornos de Bruno e Hudson, que cumpriram suspensão contra o Ituano, no domingo.

O time titular treinado pelo comandante, com algumas adaptações e a primeira vez de Bruno na lateral esquerda terá: Denis; Caramelo, Lugano, Maicon e Bruno; João Schmidt, Hudson, Carlinhos, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Calleri.

Publicidade

Rodrigo Caio está com a Seleção Olímpica para amistosos contra Nigéria (dia 24, em Cariacica) e África do Sul (dia 27, em Maceió). O chileno Mena foi convocado para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra Argentina (24, em Santiago) e Venezuela (29, em Barinas). Já Lyanco defenderá a Sérvia na fase eliminatória da Eurocopa Sub-19, contra Dinamarca (24/03), Montenegro (26) e França (29).

Expulso na última partida, Thiago Mendes está suspenso. Já Michel Bastos, Wesley e Rogério (estiramento muscular), Wilder (contratura) e Breno (tendinite) seguem em tratamento no Reffis. O goleiro Renan Ribeiro, que passou por uma cirurgia de apendicite, continua em recuperação.

Como ainda ocupou uma vaga entre os inscritos com Kieza, negociado com o Vitória, Bauza só terá esse número reduzido de opções. Nomes como o lateral esquerdo Matheus Reis, os zagueiro Éder Militão e Luiz Eduardo, além de Inácio, Banguelê e David Neres, campeões da Libertadores sub-20, não podem atuar por não estarem entre os inscritos para a competição.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Lugano, Maicon e Lucão
Laterais: Bruno, Carlinhos e Caramelo
Volantes: Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Kelvin