‘Situação ficou complicadíssima’, diz Paulo Henrique Ganso após empate com Trujillanos

181

ESPN.com.br

EFE

Paulo Henrique Ganso durante jogo contra o Trujillanos-VEN pela Libertadores
Paulo Henrique Ganso durante jogo contra o Trujillanos-VEN pela Libertadores 

O São Paulo amarga um momento muito delicado após somar dois pontos nos três jogos que disputou no Grupo A da Copa Libertadores. O empate por 1 a 1 com o Trujillanos, nessa quarta-feira, na cidade venezuelana de Valera, desencadeou de vez o temor de que a equipe poderá ser desclassificada logo na etapa inicial do torneio. Segundo o meia Paulo Henrique Ganso, a única chance de salvar o Tricolor é vencendo as próximas três partidas.

“A situação ficou complicadíssima. Se quiser classificar, tem de vencer os três jogos, não resta alternativa”, afirmou o jogador, autor do único gol são-paulino no duelo. Aos 19 minutos do segundo tempo, o camisa 10 teve a chance que a equipe esperava para virar o placar. Ele, no entanto, cobrou um pênalti no travessão e tornou a equipe incapaz de sair da Venezuela com um resultado positivo.

“Não acho que tenha faltado vontade. Nós tivemos chances e um pênalti perdido. Poderíamos ter vencido”, avaliou Ganso, que teve o posicionamento respaldado pelo goleiro Denis. “Estou cansando de vir aqui e dar desculpas pelo fato do time não vencer. Isso precisa acabar. Nós tivemos as chances, foi um jogo aberto para os dois lados. Esse resultado será muito lamentado”, declarou.

Publicidade

O próximo compromisso do São Paulo na Libertadores está marcado para o dia 5 de abril, contra o Trujillanos, em jogo que possivelmente ocorrerá no Morumbi.. O time comandado por Edgardo Bauza já está a três pontos do River Plate, que está na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos. O Strongest, que empatou por 1 a 1 com os argentinos nessa quarta-feira, em La Paz, ocupa a primeira colocação, com sete pontos.

1 COMENTÁRIO

  1. MANO QUE TIME RIDÍCULO O KARDEC EM 90 MINUTOS O QUE ESSE CARA FEZ???? O CENTURION NOSSA É MUITO RUIM E O DENIS TODA BOLA É GOL ESSE TÉCNICO É RIDÍCULO A GENTE BRIGANDO PELO MICHAEL BOSTA CARA ARROGANTE QUE SÓ ENTRA EM CAPO PRA DAR PASSE DE LETRA E ARRUMAR CONFUSÃO SEM GARRA NENHUMA SEM VONTADE MANDA ESSE CARA PRA BEM LONGE DO MORUMBI MANO SABE QUE TINHA QUE FAZER ERA INVADIR AQUELE CT DA BARRA FUNDA AGREDIR ESSE FILHAS DA PUTA PRA VER SE ACORDA!!!!!! ESSE LECO AFUNDOU O SÃO PAULO NUNCA VI TIME TÃO RUIM QUE NEM ESSE SEM GARRA NEMHUMA AINDA RECLAMAVAM DO LUIS FABIANO ESSE SIM BRIGADOR SEMPRE FAZIA GOLS NOS TRAVECOS AGORA ALAN KARDEC E CALLERI PELO AMOR