Vitória move esforços para anunciar Kieza ainda neste fim de semana

63

GazetaEsportiva.net

Vitória acelera preparativos para contratação de Kieza (Foto: Divulgação/ EC Bahia)
Vitória acelera preparativos para contratação de Kieza (Foto: Divulgação/ EC Bahia)

Kieza está prestes a ser anunciado pelo Vitória. A diretoria rubro-negra está correndo para acertar os últimos detalhes e fechar o negócio com o São Paulo neste fim de semana.

Nesta sexta-feira, as diretorias do Leão e do Tricolor paulista se reuniram para tentar definir os acordos referentes à transação do atacante, mas nada foi acertado.

“Ele não é um camisa 9, é O camisa 9. Faltam detalhes ainda. O São Paulo quer levar vantagem nessa negociação, claro. Então, além da compensação financeira, precisamos ver se faremos isso”, contou Raimundo Viana, dirigente do time baiano, em entrevista ao jornal Correio.

Publicidade

“Pode ser que a gente ofereça jogador, ou percentual de jogador. Podemos emprestar alguém, temporariamente, para resgatarmos após fazer o pagamento de alguma quantia. Enfim, falta definir como o clube será compensado, o que ainda não foi feito”, completou o dirigente.

Kieza tem sido pouco utilizado na equipe paulista e está muito insatisfeito por isso. Se a transação pelo centroavante de 29 anos vingar, ele irá defender a camisa do Vitória por 3 temporadas.