ESPN.com.br
Em meio à feliz noite que teve o torcedor são-paulino, o meia Michel Bastos foi talvez o nome que mais aproveitou o bom humor dos presentes ao estádio do Morumbi. Seguidamente vaiado devido ao mau desempenho nesta temporada e a um gesto feito em direção aos torcedores no ano passado, ele recebeu só aplausos nesta terça-feira.
“Essa é a cara do São Paulo, é o que a torcida quer e o que nós queremos. Nós temos trabalhado pra mostrar um bom futebol”, afirmou o jogador, aplaudido desde que teve seu nome anunciado no alto-falante do estádio e praticamente ovacionado ao correr atrás de uma bola quase perdida, conseguindo um escanteio.
“Sempre procurei dar meu melhor para mostrar que sou importante. O time me coloca essa responsabilidade, a torcida me cobrou um pouco por isso. Tenho que dar meu melhor para mostrar a importância que tenho para o time, simples. Espero continuar trabalhando e sendo importante”, completou o armador.
O São Paulo volta a campo pela Libertadores da América na próxima quarta-feira, quando enfrenta o River Plate-ARG às 19h30, no Morumbi.