Após nova falha, Denis se isenta de culpa e responsabiliza defesa por gol

111

ESPN.com

Dênis se isentou d eresponsabilidade pelo gol sofrido
Dênis se isentou d eresponsabilidade pelo gol sofrido

Denis voltou a delegar à zaga são-paulina novo erro defensivo que resultou em gol. Assim como no empate contra o River Plate, em Buenos Aires, o goleiro do Tricolor se eximiu da culpa após o Strongest abrir o placar na Bolívia contando com uma jogada confusa dentro da área.

Após bola alçada por Pablo Escobar, a marcação tricolor se perdeu e Denis se precipitou ao sair do gol. Quando viu a trajetória da bola, por entre a multidão que estava na área, não teve tempo de espalmar. A bola desviou na perna e sobrou limpa para Cristaldo marcar.

O erro, segundo o goleiro, foi da marcação que não acompanhou o lançamento. “Faltou a defesa acompanhar, não podemos ficar com dois ou três jogadores deles que nem a gente ficou. Teve um último desvio, o cara desviou. Isso não pode acontecer”, pontuou em entrevista ao Fox Sports, ainda na saída de campo.

Publicidade

As imagens de TV não esclarecem sobre o desvio ao qual Denis se referiu. Caso tenha realmente acontecido, o toque do jogador do Strongest anularia a jogada, já que Cristaldo – responsável para completar para o gol – estava adiantado com relação aos zagueiros. Se o toque foi mesmo de Denis, porém, a jogada não apresentaria irregularidade.

No fim da partida, Denis acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo. As duas advertências aplicadas pelo árbitro chileno Roberto Tobar se referiram à “cera” praticada pelo goleiro na reposição de bola. Com Denis fora de campo, Maicon foi para o gol nos minutos finais e ainda praticou duas defesas para garantir o empate.

2 COMENTÁRIOS

  1. Dênis, lamentável a sua atitude em não assumir que falhou mesmo na hipótese do adversário ter tocado você foi com a cara virada ao lance como você ia ver a trajetória da bola ?.
    Além de péssimo goleiro está se mostrando mau caráter em transferir a culpa aos companheiros de equipe.
    Pena que a nossa diretoria e comissão técnica são fracas não te tiraram do time titular, infelizmente terei que aguentar você falhando e falhando.