Arrasador, São Paulo goleia Toluca e fica perto das quartas da Libertadores

195

globoesporte.com

Com atuação acima da média de toda a equipe, Tricolor domina adversário do começo ao fim e vence por 4 a 0, diante de 53 mil torcedores no estádio do Morumbi

RESUMÃO

  • o jogoUma noite iluminada. De Renan Ribeiro a Centurión, o São Paulo fez uma partida perfeita. Defensivamente, não foi incomodado. Com mais de 60% de posse de bola, sufocou o adversário. No ataque, fez quatro gols, chutou duas bolas na trave e exigiu pelo menos três boas defesas de Talavera. Como um rolo compressor, a equipe fez 4 a 0 e botou um pé nas quartas da Taça Libertadores. Sem dúvida, a melhor atuação do time que começa a dar mostras que pode ir longe na competição. Isso porque, além da evolução técnica e tática, o Tricolor  teve uma postura impecável, lutando por todas as bolas como se fosse a última jogada.

 

  • destaqueATUAÇÕES!Veja as notas dos jogadores do São Paulo.

  • destaqueDUPLA ENDIABRADAUm foi o maestro da equipe. O outro entrou como falso 9 e substituiu o artilheiro Calleri à altura. O time todo foi muito bem, mas Ganso e Centurión merecem citações especiais. O camisa 10 fez tudo. Deu assistência para gols, chapéu, deu trabalho a Talavera em dois lances e sofreu com a violência do mexicano em alguns lances. Já o argentino precisava de uma grande atuação para renascer no Tricolor. O primeiro gol foi uma pintura, em chute cruzado de fora da área. O segundo foi como um autêntico camisa 9, dentro da pequena área.

  • destaqueMAIS UMA FESTA DA TORCIDA!A torcida do São Paulo foi o 12º jogador da equipe na partida desta quinta-feira. Do primeiro ao último minuto, não faltou empolgação nas arquibancadas. Os são-paulinos proporcionaram o novo recorde de público do futebol brasileiro na temporada: 53.241 torcedores, para uma arrecadação de R$ 2.646.286,00.

  • destaqueCONTAS PARA A CLASSIFICAÇÃOPor ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0, o São Paulo vai ao México com uma grande vantagem na bagagem. A equipe pode perder por três gols de diferença. Se marcar um gol, o Toluca terá de marcar seis vezes para se classificar. Se o placar da primeira partida se repetir a favor dos mexicanos, o classificado será conhecido nos pênaltis.

 

Publicidade