Bauza esboça São Paulo com Lucão na vaga de Maicon contra o São Bento

117

ESPN.com.br

Ana Luiza Rosa / saopaulofc.net

Edgardo Bauza comandou treino do São Paulo na manhã deste sábado
Edgardo Bauza comandou treino do São Paulo na manhã deste sábado

Na manhã deste sábado, o São Paulo finalizou a preparação para o duelo deste domingo, às 16h, contra o São Bento, em Sorocaba, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com foco total no compromisso do meio de semana contra o River Plate pela Libertadores, Edgardo Bauza armou equipe alternativa.

Na atividade deste sábado, o técnico confirmou a escalação que deve mandar a campo com uma novidade: na zaga, Lucão herdará a vaga de Maicon, que está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de ficar de fora do duelo de quartas de final contra o Audax.

Com isso, o provável time que iniciará o confronto diante do São Bento deve ser formado por Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Daniel, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.

Publicidade

Além de Maicon, outros sete titulares serão poupados por “Patón” Bauza: Bruno, Rodrigo Caio, Hudson, João Schmidt, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Kelvin. O atacante Calleri, também titular, não vai a campo por estar suspenso.

Além de esboçar o time que jogará no domingo, Bauza utilizou a atividade deste sábado para treinar posicionamento, bolas paradas ofensivas e defensivas e finalizações.

O São Paulo ocupa a segunda colocação no grupo C, a dois pontos do líder Audax. Por isso, para ficar na primeira colocação e decidir o duelo de quartas de final em casa, terá que vencer o São Bento e torcer por uma derrota do time de Osasco, que enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, no mesmo horário (domingo às 16h).

Veja os relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
Zagueiros: Lugano, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Wilder