O São Paulo tem dois jogos importantes pela frente. Em segundo no grupo C do Campeonato Paulista, com 19 pontos, enfrenta o Oeste em casa neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília). Na terça-feira, também no Morumbi, pega o Trujillanos, da Venezuela, pela Libertadores. O técnico Edgardo Bauza já avisou que não vai poupar ninguém.
“São dois jogos decisivos, amanhã e terça-feira. Alguns jogadores teriam de ter descanso, mas falei com eles: não podemos. O time precisa e são dois jogos determinantes. Vamos tentar armar o melhor time para poder encarar os dois jogos”, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira, após o treino da manhã.
Questionado sobre Michel Bastos, alvo constante de críticas da torcida, o treinador reiterou a confiança que tem no jogador e garantiu o camisa 7 entre os 11 iniciais contra o Oeste.
“Conversamos e falei a ele que, apesar das críticas por parte de alguns torcedores, minha opinião sobre ele não muda. É importante para o time e será titular amanhã, porque é o melhor jogador nessa posição. Ele tem experiência para superar e tem o apoio de todos jogadores”, completou.
Bauza vai manter a base do time que empatou com o Linense por 1 a 1. A única alteração será a substituição de Carlinhos, lesionado na coxa direita, por Mena, de volta da seleção chilena.
O zagueiro Lugano, com uma lombalgia, não participou da atividade tática nesta manhã e está praticamente fora. A provável escalação do São Paulo deve ser Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Daniel, Ganso e Michel Bastos; Calleri.