O São Paulo deve ter novidades para o duelo contra o São Bento, às 16h (de Brasília), neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Recuperado de uma lombalgia, o zagueiro Lugano treinou entre os titulares na atividade desta sexta.
A ideia de Bauza é mesclar a equipe que joga em Sorocaba, já que o Tricolor tem decisão contra o River Plate, já na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores da América (o jogo é fundamental para as pretensões do Tricolor de ir às oitavas). A principal dúvida é em relação ao companheiro de Lugano na zaga. Maicon treinou entre os titulares, mas está pendurado.
O argentino Centurón, que sequer foi utilizado na goleada sobre o Trujillanos, volta a ganhar chance entre os titulares. Ainda na armação, Daniel e o garoto Lucas Fernandes podem ser utilizados. Com a suspensão de Calleri, Alan Kardec será o atacante.
– Temos dois jogos importantes. No domingo, pela disputa do primeiro lugar do Paulista, e depois River Plate, pela Libertadores. Para mim, tem que dar prioridade ao descanso. Têm outros jogadores que facilmente podem ser titulares – explicou Mena.
Desta forma, o São Paulo deste domingo deve ser formado por: Denis, Caramelo, Lugano, Maicon e Mena; Thiago e Wesley; Centurion, Daniel e Lucas Fernandes; Kardec.
Com 22 pontos, o Tricolor é o segundo colocado do Grupo C. Para se classificar na primeira colocação e ter a vantagem de decidir as quartas de final em casa, a equipe de Bauza precisa vencer e torcer para o Audax não vencer o Santos.
Lucas Fernandes precisa jogar. Mas colocar o moleque bom de bola com Wesley e Centurión é sacanagem com o menino. Tomara que ele domine aquele lado esquerdo e faça gols.
Noticia ruim é a escalação do Velhugano, tenho pena dos zagueiros principalmente do Maicon e do goleiro.
De fato. Mesmo se não tivessem os dois titulares; poderia tranquilamente estar com Carlinhos ou Matheus Reis, além de Lucão no lugar de Maicon.
Eu também acho o Lucas Fernandes mais jogador que o Daniel, optaria por ele centralizado, Wilder Gisao na ponta direita (esse rapaz tem que ter chance algum dia) e Centurion na esquerda (onde jogava no Racing).
Muito bom time.