Calleri: “Peço a Deus para não enfrentar o Boca na Libertadores”

230

UOL, em São Paulo

Calleri foi o nome do jogo do São Paulo contra o River Plate, quando o time brasileiro venceu por 2 a 1, nesta quarta (13). No entanto, o argentino já está pensando nas oitavas de final e tem um adversário que o atleta não gostaria de enfrentar: o Boca Juniors.

“Estou pedindo a Deus que a gente não jogue contra o Boca na Libertadores, porque não sei como encararia isso. Seria custoso para mim enfrentar o Boca nas oitavas de final. Não gostaria, seria incômodo”, comentou o jogador depois da partida desta quarta.

Publicidade

Calleri jogou no Boca Juniors de 2014 a 2015. Na partida contra o River Plate, no Morumbi, o jogador chegou a comemorar gol em frente à torcida do River Plate, provocando os rivais.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa… esse amor todo que ele tem pelo ex-time me fez até lembrar do Kleber (Gladiador), Tardelli, Sheik, Danilo, Fábio Santos dentre outros. Quase não gostam de jogar contra o tricolor né?
    Isso pq ele foi preterido entre os 3 atacantes do Boca!

    Acho legal quando o profissional tem gratidão pela instituição que o valorizou, deu oportunidade, projetou. Mas nesse caso já tá demais! Tá faltando orientação pra esse bebezão! Alguém tem que falar pra esse animal que ele não joga mais no Boca e que o atual clube e torcida apoia e valoriza ele bastante.
    Tomara que enfrentemos o Boca e na primeira jogada o zagueiro já enfia a mão na cara pra ele largar de ser otário. Aí eu quero v se esse amor não acaba (assim espero).

  2. Já está enchendo o saco essa frescura, tá incomodado cara, vaza, vai tomar no cu

    Vai terminar fazendo igual ao Edmundo quando enfrentou o Vasco e fez corpo mole e perdeu até pênalti

    Pode sair daqui como ídolo, ou escorraçado como um bosta.

    Adriano é flamenguista mas nunca ficou com esse Fricote e quando nos enfrentou teve respeito.