Carlos Cereto diz que Lugano deveria deixar o São Paulo: “É um ex-jogador”

126

SporTV.com

Jornalista critica uruguaio após goleada que eliminou Tricolor do Campeonato Paulista

O São Paulo não teve muito tempo para digerir a eliminação no Campeonato Paulista, após perder por 4 a 1 para o Audax, e começou a semana pensando na decisão contra o Strongest, quinta-feira, pela Libertadores da América. Coube ao zagueiro Lugano, ídolo da torcida, tentar explicar o fracasso no Estadual e “virar a chave”, em entrevista coletiva. Para o jornalista Carlos Cereto, chefe de reportagem do SporTV em São Paulo, o uruguaio cumpre seu papel fora de campo, mas não tem muito acrescentar dentro dele. Ele sugere, inclusive, que o jogador deixe o clube (assista ao vídeo).

Lugano São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti)
Lugano foi titular contra o Audax (Alexandre Lozetti)

– O Lugano deveria, depois do jogo de domingo, pegar o caminho dele de volta para o Uruguai. É um ex-jogador em atividade. Foi contratado mais pela liderança, pelas entrevistas – é bom de entrevista e não sei se tem tanta liderança como dizem -, mas não está jogando absolutamente nada. Tomou um passeio. Não deve ter dormido de noite – considerou, no “Redação SporTV”.

Titular na partida contra o Audax, o zagueiro – de 35 anos – não foi o único a receber críticas. Para Cereto, o time foi tão mal que o placar poderia ter sido ainda mais elástico a favor do time de Osasco.

Publicidade

– Ficou barato. Vendo o jogo no segundo tempo, imaginava que o São Paulo fosse tomar cinco, seis, sete. Em certo momento me deu uma certa agonia. Não sou torcedor do São Paulo, mas me lembrou o 7 a 1 da seleção contra a Alemanha. Foi um baile, um passeio, um chocolate do Audax, um vexame, uma humilhação do São Paulo – disse.

Fora da reta final do Paulista, o Tricolor volta a jogar na quinta-feira, às 21h45, pela Libertadores da América. Segundo colocado do Grupo 1, com oito pontos, enfrenta o Strongest, terceiro na tabela com um a menos (sete), e precisa de um empate em La Paz para avançar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito a reportagem do Cereto, O Velhugano já está acabado para o futebol só veio para a diretoria abafar as falcatruas apontadas pelo Vice Presidente e a pedido de torcedores imbecis que vivem do passado. Contra o Audax como eu tinha previsto tomou um grande baile, imagina se jogasse contra os rápidos e jovens atacantes do Santos.

  2. Esse Cereto é (mais) um curintiano safado e afetado.Tão safado e afetado qto o gozadinho Milton Leite.Tem o currículo ideal para “trabalhar” na Band.
    Cereto, tire a roupa, plante uma bananeira e soque um belo de um legume bem no centro do seu cu – seu curintiano ordinário!!!