UOL
Quando Calleri foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o São Paulo contra o Oeste, parte da torcida no Morumbi começou a gritar o nome de Denis. Mas o goleiro permaneceu onde estava e não se candidatou à cobrança. Ao que tudo indica, essa é uma situação que não deverá ser diferente por um algum tempo.
“Eu sempre deixei bem claro que quero me firmar embaixo das traves neste ano. Eu continuo treinando pênaltis, mas o meu foco inicial não é esse. Só bato se o técnico vier me pedir isso”, afirmou Denis após o jogo.
O pênalti acabou sendo cobrado pelo zagueiro Maicon, que desperdiçou a chance, Mas o defensor se redimiu nos minutos finais ao fazer o gol da vitória sobre o Oeste. Resultado necessário para um time que tinha ganhado só um dos oito jogos anteriores que fez.
“É uma vitória importantíssima. Estamos de parabéns. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas lutamos e nos ajudamos no segundo. Vamos corrigir o que for necessário porque temos um jogo decisivo na terça-feira”, comentou o goleiro, referindo-se ao confronto pela Libertadores diante do Trujillanos.
VC tem é que firmar contrato com outro clube seu frangão, vaza Murrinha de merda
Esse Pênis é um brincalhão.
Tipo à toa e molengão.
Vá embora, Pênis!!!
Vá embora pra bem longe, seu cabeção!!!
Vá embora…vá pra casa do caralho que lá é o seu lugar!!!
Esse é o único Pênis que não passa de um cuzão!!!