gazetaesportiva.net
O São Paulo já sabe quem estará no banco de reservas do The Strongest-BOL, na partida decisiva desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. César Farías, ex-treinador da seleção venezuelana, substituirá Mauricio Soria, demitido no último sábado, no comando técnico da equipe boliviana.
O The Strongest revelou o acordo nesta quarta-feira, através de sua conta oficial no Twitter. A expectativa é de que Farías já comande o último reino da equipe antes de encarar o Tricolor nesta quinta.
Com oito pontos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Copa Libertadores. Já a equipe boliviana tem um ponto a menos e, por conta disso, precisará vencer o Tricolor na altitude de La Paz para avançar de fase. A partida ocorrerá às 21h45 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles.
César Farías, de 43 anos, foi demitido do Cerro Porteño na semana passada após perder para o Cobresal-CHI por 2 a 0, sendo que a equipe chilena já estava eliminada. O resultado complicou a situação dos paraguaios por uma classificação no Grupo 8 da competição continental, o mesmo do Corinthians. Com sete pontos, o Cerro precisa vencer o Santa Fe-COL, que soma um a mais, para se classificar às oitavas de final.