Um dos grandes destaques do São Paulo neste início de temporada, o meia Paulo Henrique Ganso aproveitou a segunda-feira para responder perguntas dos torcedores por meio de sua conta no Facebook. O assunto mais comentado foi a partida da próxima quinta-feira contra o Toluca, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, principal foco do Tricolor neste momento da temporada.
O camisa 10 comentou a importância de um bom resultado no Morumbi para levar a vantagem para o jogo de volta, no México. “Claro, tem que vencer. Não tem o que a gente pensar que não seja na vitória. Tentar fazer um grande jogo, com uma vitória, se possível com um placar que nos dá uma margem de segurança para a partida no México”, afirmou, revelando suas expectativas de público para o duelo decisivo. “Sem dúvida espero um público maior que o do River. Torcedor do São Paulo adora Libertadores, meu pensamento é de mais de 60 mil no Morumbi”, projetou.
No São Paulo desde 2012, o meia chegou ao clube após ter uma saída conturbada do Santos, equipe pela qual foi revelado e teve grande destaque no início de carreira. Apesar do episódio, Ganso afirma não ter problemas com a atual gestão do Peixe. “A briga foi mais com quem dirigia naquele momento o clube. Hoje, conheço o Modesto (presidente do Santos), é uma pessoa do bem. Deixei muitos amigos lá. A única briga foi com quem comandava naquela época. Fora isso, nunca tive briga com ninguém”, ressaltou.
Ganso finalizou analisando a provável ausência do atacante Calleri, que foi suspenso pela Conmebol após ser expulso na saída de campo na partida contra o The Strongest. O São Paulo ainda tentará entrar com recurso, mas o desfalque é praticamente certo. “Nosso artilheiro, sem dúvida nenhuma vai fazer falta nesse primeiro jogo. Ele já é uma grande contratação. Quem sabe possa ficar até o final do ano, vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. Não achei justa a expulsão, acho que ele não fez nada. Ouvi um comentarista falando que na súmula aconteceu um insulto verbal. Se foi expulso por isso, não vai ter mais jogador de futebol em campo, porque isso acontece muito”, encerrou.
São Paulo tem 41 mil ingressos vendidos antecipadamente – A torcida tricolor vem fazendo sua parte para as oitavas de final e deve cumprir a ‘previsão’ de Paulo Henrique Ganso. Até o momento, o clube já vendeu 41 mil ingressos antecipadamente para o duelo contra o Toluca. O público já se credencia como o segundo maior da equipe no ano, mesmo a três dias do confronto. A expectativa é de casa cheia para o duelo da próxima quinta-feira, no Morumbi.