Goleada do River ‘não me deixa muito assustado’, afirma Maicon

156
ESPN.com.br

Zagueiro Maicon durante o jogo do São Paulo contra o Oeste
Zagueiro Maicon durante o jogo do São Paulo contra o Oeste

O São Paulo depende apenas de si para se classificar às oitavas de final da Libertadores. Caso vença o River Plate no Morumbi e o The Strongest na Bolívia, avança de fase.

Em participação no “Bate-Bola Bom Dia” desta quinta-feira, o zagueiro Maicon acredita que o elenco tricolor seja o melhor “no papel” do grupo 1 e garantiu não ter ficado com medo do River, que goleou o time boliviano por 6 a 0 na última quarta.

“Nosso resultado foi muito bom, merecido. A gente batalhou do início ao fim, mas foi apenas um jogo, não ganhamos nada. Temos mais dois jogos e somos obrigados a vencer os dois. O jogo do River não me deixa muito assustado, sabemos da qualidade do time deles, e temos que estar preparados para conseguir o resultado positivo dentro de casa, porque um tropeço pode significar a eliminação”, afirmou o defensor.

“Espero dos meus companheiros que não caiam na pressão, que saibam que esse jogo (goleada sobre o Trujillanos) já passou, ter pé no chão. Acredito que o São Paulo seja o melhor da chave no papel, agora vamos pegar o melhor da chave, e temos que manter o mesmo padrão para não sermos surpreendidos psicologica e fisicamente”, declarou.

Publicidade

Emprestado pelo Porto até o meio deste ano, Maicon disse que seu desejo é permanecer no São Paulo por mais tempo.

“Estou feliz, quero permanecer. Consegui me adaptar bem, falei com o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor executivo de futebol) que quero ficar. Isso não depende só de mim, mas do Porto também,  e eles sabem que estou feliz. Espero que o contrato, acabando em junho, eu possa acertar minha permanência”, pediu.

622 a96e7503 6391 3aa3 9995 748e18a99b92

Luiz Cunha fala sobre conversa com Michel Bastos: ‘Não estava feliz no São Paulo’