Jornal flagra chute em Calleri após a classificação do São Paulo; veja

179

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Publicação “Página Siete”, da Bolívia, mostra foto na capa com agressão do meia do The Strongest ao argentino. Capitão do Tigre chama árbitro Roberto Tobar de “ladrão”

Kardec protege Calleri, que recebe chute por trás de Escobar (Foto: Reprodução)

Foto de jornal mostra que Kardec protege Calleri, enquanto argentino leva chute por trás de Escobar

Os jornais de La Paz, na Bolívia, repercutiram a épica classificação do São Paulo com empate por 1 a 1 diante do The Strongest. Na capa do “Página Siete”, a publicação traz uma imagem de Pablo Escobar chutando Calleri por trás, em meio à confusão após o fim do jogo. O árbitro chileno Roberto Tobar acabou expulsando o artilheiro do Tricolor no ano, com 12 gols, mas o clube recorrerá na Conmebol.

Publicidade

A publicação destacou que a eliminação do The Strongest foi acompanhada de um escândalo, por conta das brigas após o jogo. Escobar, capitão dos bolivianos, também faz acusação grave ao árbitro do jogo.

– É um chileno ladrão. Nos roubou. Me disse no túnel que ia nos deixar fora da Libertadores e cumpriu – afirmou Escobar, segundo o jornal boliviano.

Kelvin, atacante do Tricolor, também foi elogiado por ter mostrado “grande elegância e tranquilidade nos momentos mais difíceis”. Ele teve duas grandes chances de marcar, uma em jogada individual com belos dribles e outra em passe de Wesley, mas não conseguiu.

Classificado para as oitavas de final, o São Paulo enfrentará o Toluca, na próxima quinta-feira, às 21h45, no Morumbi. O jogo de volta, no México, será no dia 4 de maio.