Leco diz que “fará tudo” para ficar com Calleri no SP e despista sobre Fred

185

UOL

Guilherme Valenzuela

 

Libertadores: São Paulo x River Plate

Torcida do São Paulo lota o Morumbi contra o River Plate, na Libertadores Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi abordado após a vitória do São Paulo sobre o River Plate nesta quarta (13) por 2 a 1 para falar de assuntos fora de campo: o artilheiro Calleri e o atacante Fred.

Publicidade

Calleri tem contrato de empréstimo com o São Paulo vindo do Deportivo Maldonado (URU) e seu vínculo é até 30 de junho. “Se for possível que ele permaneça, faremos tudo que for possível. A vontade do São Paulo é que ele fique”, comentou o presidente.

Leco ainda respondeu sobre um possível interesse do São Paulo em Fred, que deve deixar o Fluminense após rachar com o técnico Levir Culpi. “Eu prefiro até não comentar sobre isso. Especulação. Não existe nada concreto”, desconversou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei sabendo agora pouco por contatos:

    Fluminense quer Wesley e Kardec em troca pelo Fred até o final do ano para redução do salário de Fred para 500 mil.

    É coisa pra se pensar. Tem pontos positivos e negativos:

    – Positivos: Fred joga mais que Kardec. Wesley já devia ter saido faz tempo. O salário de Wesley e Kardec paga o Fred.

    – Negativos: Fred é desagregador. Tem M. Bastos e Fred, dois desagregadores de elenco, no mesmo time há uma grande chance de os dois entrarem em conflitos e racharem o elenco, visto que os 2 não aceitam a reserva ou substituição. Com a vinda de Fred a diretoria não se moverá para fica com Calleri.

  2. O Velhugano foi a pior contratação não tem condições de fazer parte do elenco Tricolor já está acabado para o futebol profissional, foi contratado por uns dirigentes imbecis que viram no negócio a salvação para abafar as falcatruas que estavam ocorrendo e a paixão de uma pequena parte de torcedores que idolatram o passado e que são imbecis pois não valorizam a renovação e os novos valores que surgem na base e são emprestados ou vendidos para outros clubes.