gazetaesportiva.net
O zagueiro Diego Lugano discordou daqueles que viram um “baile” do Osasco Audax sobre o São Paulo, na noite deste domingo, no estádio José Liberatti. Para o uruguaio, o duelo mostrou um equilíbrio muito diferente do placar de 4 a 1 para os anfitriões, principalmente por causa das chances de gol perdidas pelo Tricolor. Na sua avaliação, o mais justo seria um empate no tempo normal.
“Não vejo esse vexame todo que estão comentando. Acho que as pessoas que analisam os resultados às vezes deviam ver com outros olhos. Hoje [domingo] acredito que foi um grande jogo dos dois times, era uma partida para ter terminado em 4 a 4 ou 5 a 5. Se você pegar para analisar, nós tivemos mais chances de gol do que o Audax” disse o defensor, atleta mais exaltado pela torcida são-paulina na saída do local do embate.
Atleta que falhou tanto no primeiro quanto no segundo gol dos osasquenses, Lugano reconheceu que o São Paulo não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário, principalmente com a necessidade de buscar o resultado. “O time deles soube jogar o jogo, teve mais sorte na hora de fazer os gols e isso complicou para nós na hora de correr atrás. Sentimos um pouco pelo lado físico”, observou o jogador.
Titular após ficar no banco de reservas contra o River, o ídolo são-paulino viu falhas na montagem do elenco e reconheceu que, apesar do desejo de todos ser o do título, o São Paulo ainda não tinha condições de levantar uma taça em tão pouco tempo de trabalho.
“O São Paulo não está sobrando em nenhum aspecto, nem em quantidade nem em qualidade. Nosso elenco é muito curto. Nós só conseguimos fazer a partida que fizemos diante do River Plate porque tivemos uma semana inteira para descansar. Dessa vez, não foi assim, o time acabou sentindo bastante esse desgaste físico e fomos eliminados de forma justa pelo Audax”, completou.
Parceiro de Lugano na zaga central em Osasco, Rodrigo Caio descartou qualquer relação com problemas físicos no desempenho são-paulino. Para o jogador, a equipe anfitriã na noite deste domingo soube desenvolver seu estilo de jogo e envolveu completamente os comandados de Edgardo Bauza.
“É um time muito bem treinado. Não digo que é melhor treinado que o nosso, mas é muito bom. Não tem nada a ver o jogo que fizemos com o River em relação a esse aqui. Nós não perdemos por causa do físico ou qualquer outra coisa. Nós perdemos na bola mesmo”, analisou o beque oriundo de Cotia.
O goleiro Denis, que negou ter falhado em qualquer um dos gols do rival, disse que não há explicação para os quatro tentos do Audax. “Foi vergonhosa a nossa derrota, mas na quarta-feira o time jogou muito. Quem quiser achar problema, vai achar, ainda mais no goleiro de um time que toma quatro gols. Mas eu não ligo para isso daí não”, encerrou o arqueiro.
Pobre Lugano, terá o mesmo final do Rogério Ceni, melancólico. Quando diziam em contratar o mesmo, fui contra, pois não queria queimar um idolo do passado(10 anos atrás) ele precisa muito do fisico para jogar e se impor na zaga, tem vontade e muita, mas no futebol de hoje, precisa ter vigor fisico e com 35 anos fica dificil, se não for com 3 zagueiros, hoje o Lugano infelizmente não tem lugar no time, sou muito grato a ele e até fã, mas tenho que ser honesto. Denis, nunca foi, nunca será goleiro para o São Paulo, quando entrou no time na época que Rogério ainda estava no elenco, não foi muito bem, ontem até que defendeu algumas bolas, mas falhou em alguns lances e gols, e isto sempre foi constante. A maxima todo time bom, começa pelo goleiro é verdadeira.
mano cala boca vc quer comparar lugano e Rogério ceni???? final melancólico do Rogério ceni????? VAI TOMAR NO SEU CÚ ROGÉRIO CENI BATEU RECORDES ATRÁS DE RECORDES NO MEU GLORIOSO SÃO PAULO MAIOR GOLEIRO ARTILHEIRO DO MUNDO MANÉ!!!!!! ACHO QUE VC NÃO VIU A DESPEDIDA DELE NÉ MANÉ!!!!!!!! VAI ESTUDAR A HISTORIA DO ROGÉRIO ANTES DE FALAR BOSTA MANÉ
O Dennis está longe de ser um grande goleiro, mas esta zaga do São Paulo é muito ruim.
Tirando o Maicon, sobra quem como zagueiro? Lugano que já está longe do seu auge técnico a muito tempo? Breno que está sempre no departamento médico? As estrelas da base Rodrigo Caio e Lucão que eu me admiro que tenham subido para o profissional, não conseguem desarmar um atacante.
Com estes zagueiros precisaremos realmente de sorte como disse o Lugano para não sermos rebaixados no Brasileiro.
Renan merece uma chance. O Breno que nunca melhora. Breno e Maicon da mais confiança.
Renan nas poucas oportunidades que teve com o Osório se mostrou ser muito mais goleiro e deu mais segurança no gol.
O problema é que nossa zaga é muito fraca independente de quem a componha e com isso tomamos muitos gols bobos, sem contar as inúmeras falhas do Dênis.
Se nada for mudado tanto na zaga como no gol prevejo mais um ano vexatório no Brasileiro assim como já foi no Paulista e que se desenha na Libertadores.
Não foi humilhante?
Vá se danar seu ex-jogador de bosta.
Ontem foi o mesmo que vencer uma libertadores, foi muito lindo, estou orgulhoso
o frangueiro nem admite que foi falha…como ele vai melhorar se acha que está bom? geladeira nele…passou da hora