Lyanco, do São Paulo, é convocado para seleção sub-21 da Sérvia Comente

126

UOL

  • Lyanco já vem sendo observado na Sérvia

    Lyanco já vem sendo observado na Sérvia

Jovem zagueiro do São Paulo, Lyanco continua sua trajetória de convocações para seleções nacionais. Com prestígio tanto na federação da Sérvia como na CBF, o tricolor, que já jogou partidas pela seleção europeia sub-19 e esteve por uma semana com a Seleção Brasileira sub-20 em treinos na Granja Comary, acaba de ter uma nova surpresa.

Nesta terça feira, o São Paulo foi comunicado oficialmente pela federação do país europeu que Lyanco está convocado para um torneio que começará já em maio envolvendo Sérvia, Áustria, Israel e Ucrânia, só que agora pela equipe sub 21. E isto significa um aumento de prestígio, o que pode deixá-lo próximo até da seleção principal do país.

Para o representante do atleta, Frederico Moraes, uma ótima evidência que Lyanco hoje tem enormes possibilidades de crescer, seja aqui ou fora do país, o que ainda não foi definido.

Publicidade

– Lyanco não tem pressa para decidir sua situação. Ele pode atuar pelas duas seleções e por certo optará por aquela onde possa ter mais expectativa de ser aproveitado. Ele é jovem, talentoso e o São Paulo tem dado todo o suporte, o que hoje vale mais. Ele vai fazer este torneio e até lá pensamos como proceder caso a CBF torne a chamá-lo – disse o agente.