A pedido do São Paulo, metrô ficará aberto até 00h30 para jogo da Libertadores

75
9665.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Visando sempre proporcionar as melhores condições possíveis ao torcedor, o São Paulo conseguiu mais uma importante vitória em nome da torcida são-paulina. Nesta terça-feira (05), por conta da partida contra o Trujillanos, marcada para à 21h45, no Morumbi, a estação Butantã do Metrô vai funcionar até às 00h30.

Assim, os tricolores que forem apoiar o clube na primeira partida da Libertadores do ano na casa do Tricolor, poderão utilizar o serviço de transporte metropolitano para voltarem pra casa. A estação Butantã, da linha 4-amarela do metrô, é a mais próxima do Estádio do Morumbi.

Publicidade

“O São Paulo pediu para concessionária que mantivesse o metrô aberto até às 00h30, e eles concordaram. Já tínhamos conseguido isso para os jogos do Pacaembu e agora conseguimos também para esse do Morumbi. Esperamos que seja um incentivo a mais para o torcedor vir ao estádio apoiar o clube”, afirmou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, José Francisco Manssur.

Já o torcedor que optar por ir e voltar de ônibus ao Gigante Tricolor pode consultar as linhas que atendem o estádio no site da SPTrans. O Tricolor enfrenta o Trujillanos nesta terça pela quarta rodada da segunda fase da Copa Libertadores da América. A equipe tem dois pontos somados nesse momento da competição e ainda terá pela frente o River Plate, em casa, e o The Strongest, na Bolívia.