Relacionados paraThe Strongest x São Paulo

215

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Técnico Edgardo Bauza convocou 19 jogadores para o duelo, na Bolívia, desta quinta-feira (21)

DSC_0849.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com a missão de conquistar a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América de 2016, o técnico Edgardo Bauza relacionou 19 jogadores para o decisivo duelo com o The Strongest-BOL na noite desta quinta-feira (21), no Estádio Hernando Siles, às 21h45 (de Brasília), válido pela rodada de encerramento do Grupo 1. Na vice-liderança da chave, com oito pontos em cinco jogos, o Tricolor precisa apenas de um empate para seguir na competição continental.

Publicidade

Para encarar os bolivianos, Patón poderá contar novamente com o jovem Lucas Fernandes, que cumpriu suspensão contra o Audax pelo Campeonato Paulista no último final de semana. Porém, apesar da boa notícia, o experiente treinador argentino terá alguns desfalques: Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito) e João Schmidt (entorse no joelho direito).

Além dos cinco, o zagueiro Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) não está à disposição. O camisa 5, no entanto, mesmo lesionado, seguiu com a delegação são-paulina para La Paz e acompanhará o time na ‘final’ com os anfitriões. Um dos atletas mais experientes do elenco, o uruguaio reforçará a torcida tricolor na capital boliviana na disputa pela permanência na competição internacional.

Confira a lista com os atletas relacionados:

 

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
  • Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Wilder e Centurión

3 COMENTÁRIOS

  1. Esqueceram do Velhugano que com alto salário foi para a Bolivia para Comer, Passear, Dar palpites, fazer pressão e se perder vai falar que o São Paulo não tem time para disputar, tentando livrar a sua incompetência e a sua falência para o futebol.