São Bento x São Paulo – Comente Aqui

190

são-bento-x-são-paulo

Comente aqui o desempenho do tricolor

Publicidade

8 COMENTÁRIOS

  1. Não consegui ver o segundo tempo e fui ver o resultado agora e nem acreditei que o SP perdeu esse jogo.
    Sinceramente era melhor nem ter se classificado já estou até vendo o vexame que vai ser no mata mata ainda mais com esse futebolzinho.
    Bom eu não me iludo mais com esse time e treinador, tenho quase certeza que sera mais um ano perdido e sem titulo… espero estar errado.

  2. Amigos, como pode um atleta dito profissional ser ruim, mas tão ruim, mas ruim mesmo, ruim de doer como esse Lucão? Ou como Wesley safadão? Ou como esse tipo à toa do Daniel perna de papel? Ou como Douglas, ôpa, quero dizer, Bruno, o pedreiro? Ou como essa geringonça chamada Centúrion?
    Até Thiago Mendes, o sensato, foi contaminado pela bestialidade.Está uma bela duma bosta.
    Que sejam punidos!!!Todos!!!
    Que sejam pendurados pelo cu, de ponta cabeça e sintam o toque vertiginoso da verga educadora de Dios Lugano, o redentor.

    Ultimamente de bom mesmo só Fernandes, o pequeno, que parece ter um bom futuro.

  3. Depois de muito tempo podemos dizer que temos um bom trabalho na base, estamos com uma ótima safra de garotos com ânsia de mostrar serviço.

    Chegou o momento de colocar responsabilidade neles, e jogos como esses são ideais para isso.

    Mas insistimos em jogadores fracassados como esse Wesley, Centulixon, Rogério e Kardec.

    Inclusive, é bom lembrar que tomamos 3 chapéis das pepas, primeiro perdemos o Dudu e contratamos o Centulixon, depois tiramos deles dois lixos que são o Wesley e o Kardec

  4. Já era de imagina que isso iria acontecer. Um time de jogadores que ganham mais de 300 mil e perde de 2 x 0 pro sub-20 não tem mais jeito.

    Esse jogo foi a cara do Kardec: tímido, retraído, descompromissado, péssimo.

    Um cara que tem 3 chances claras de fazer gols e não marca nenhum, merece é a reserva mesmo. Não, nem a reserva ele merece. Pqp! Que cara ruim da porra. Não conseguir fazer gols em boas chances é o cúmulo. O SP precisa urgente de um centroavante pra quando Calleri ir embora e outro pra reserva, porque Kardec já mostrou que não serve.

    Mas o time inteiro foi uma draga que só. No primeiro tempo foi bem. Mas no segundo os cara começa dormindo, como se tudo estivesse bem, como se o SP estivesse vencendo de 3 x 0. Jogadores sem tesão de ganhar, parece que desse jeito está bom, todos com seus salários, e pra que pensar em vencer né?

    Esse time reserva do SP tem que ser expulso e extinto do Tricolor. Subam o sub-20 e deixem como reservas até pegarem a experiencia e virarem os titulares do time principal.

    Chega de jogadores descompromissados! Sub-20 Já!

  5. Até aqui um festival de gols perdidos mas pelo menos está criando oportunidades, só precisa melhorar nas finalizações.
    Mas é triste ver alguns jogadores com a camisa do São Paulo, jogadores que não jogariam nem nesse São Bento.