globoesporte.com
Após público baixo na goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos, da Venezuela, clube cutuca própria torcida e pede maior presença na próxima partida da Libertadores
Na goleada do São Paulo sobre o Trujillanos, da Venezuela, por 6 a 0, nesta terça-feira, o Morumbi recebeu o segundo pior público em jogos de Taça Libertadores da América. A presença de apenas 18.561 pagantes fez o clube ironizar os próprios fãs nas redes sociais.
– Cadê você aí no sofá? A gente avisou que era noite de Libertadores – escreveu o perfil oficial em uma imagem de Calleri com as mãos sobre os olhos, como se procurasse alguém.
O público decepcionante desta terça só é menor do que o registrado na Libertadores do ano passado. Na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio, do Uruguai, 16.689 pagantes compareceram ao Morumbi.
Após o jogo, os próprios jogadores se manifestaram. O elenco tricolor destacou a importância de voltar ao estádio (que ficou fechado para reforma no gramado) neste importante momento da temporada e aproveitou para pedir a presença do público no próximo jogo da Libertadores.
Com a vitória sobre o Trujillanos, o São Paulo se manteve vivo na briga por uma vaga na próxima fase da competição continental. O próximo compromisso no Morumbi será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o River Plate.