Após a vitória, por 2 a 1, sobre o River Plate, pela Taça Libertadores, o elenco são-paulino voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os reservas realizaram jogo-treino contra o time sub-20, enquanto que os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos.
Edgardo Bauza já mira o duelo contra o Audax, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Osasco, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe sub-20 que encarou os reservas permaneceu no campo ofensivo na maior parte do campo, marcando a saída de bola e priorizando o toque de bola.
Na primeira parte do treino, os reservas foram escalados com: Léo, Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Wilder, Rogério e Centurión; Kardec. Após os intervalos, os garotos Luiz Eduardo e Luiz Araújo entraram nas vagas de Lugano e Centurión, respectivamente.
O atacante Luiz Araújo, aliás, foi uma das novidades do dia. O jogador voltou após empréstimo do Novorizontino, pelo qual atuou no Campeonato Paulista. Assim como o lateral Auro, que defendeu o Linense e retorna aos profissionais do CT da Barra Funda.
Enquanto acompanhava a atividade, Auro foi questionado por Lugano sobre a experiência no interior paulista e ouviu conselhos do zagueiro uruguaio.
– Tem que saber assimilar essas experiências, o positivo e o negativo – disse Lugano.
O elenco são-paulino volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando Bauza deve começar a treinar o time que enfrentará o Audax, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), em Osasco. O garoto Lucas Fernandes, suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo, é o único desfalque confirmado até o momento.