Tricolor agora também está no Snapchat!

258

SãoPaulo.F.C

Conta oficial do clube no aplicativo foi lançada no jogo contra o Trujillanos, pela Libertadores

spfc_snapchat.jpg

Tradicionalmente pioneiro nas redes sociais, já que foi um dos primeiros clubes a ter contas no YouTube, Twitter, Facebook e Instagram, o São Paulo agora também se aproxima dos torcedores ao ingressar no Snapchat. O aplicativo, popular entre o público mais jovem, possibilita interação por meio de fotos e vídeos.

A conta saopaulofc1930 passou a ser alimentada oficialmente nesta terça-feira (05), dia do jogo contra o Trujillanos, pela Copa Libertadores da América. E foi pé-quente, já que o clube goleou o rival e conseguiu a maior vitória na história são-paulina na competição: 6 a 0, gols de Calleri (4), Kelvin e João Schmidt.

Publicidade

O Sócio Torcedor também está no aplicativo! Os associados ao programa poderão ver conteúdo exclusivo na conta st_spfc.

Tricolor nas redes

Vale lembrar que o Tricolor está presente nas redes sociais mais populares do mundo com milhões de seguidores. No Facebook, já são quase 6,5 milhões de tricolores ligados em notícias, fotos e vídeos exclusivos. Atualmente, o clube tem investido bastante nas “lives”, vídeos ao vivo, que aproximam o torcedor de momentos como aquecimento e chegada da equipe aos estádios.

No Twitter, mais de três milhões de torcedores recebem as principais informações e notícias do clube, além de poderem ver a narração dos jogos ao vivo e também de terem dúvidas respondidas. Os tricolores também podem ter acesso a conteúdo no Periscope, que possibilita a produção de vídeos ao vivo. O Instagram traz ao são-paulino fotos exclusivas, além de vídeos de curta duração. Nessa rede, já 875 mil seguidores.

Já no YouTube, o Tricolor tem o canal mais antigo entre os clubes brasileiros e conta com 270 mil inscritos. A TV SPFC funciona desde 2009 e traz conteúdo em vídeo com bastidores de jogos, treinos, quadros especiais e entrevistas relacionadas ao clube.

Siga o São Paulo nas redes:
Facebook: facebook.com/saopaulofc
Twitter: @saopaulofc
Instagram: @saopaulofc
YouTube: youtube.com/saopaulofctv
Snapchat: saopaulofc1930