Torcedores.com
O volante Hudson tem evoluído seu futebol desde que chegou ao São Paulo, em 2014. Agora vive seu melhor momento com a camisa tricolor e é dono da posição de volante com o técnico Edgardo Bauza. A fase é tão boa que o site do clube o classificou como “cão de guarda moderno”. O jogador, em entrevista ao portal oficial da equipe, exaltou o comandante Patón pela melhora de rendimento.
“O trabalho do Bauza é importante nesta minha boa fase. Ele exige bom posicionamento no meio de campo e pede para fazer a transição entre a defesa e o ataque. Ele dá liberdade e pede que eu chegue na frente para ajudar o Ganso e os atacantes, porque hoje em dia o futebol precisa de volantes que apareçam como homem surpresa”, destacou o atleta de 28 anos. “O Thiago Mendes também fez bem isso, e quando tenho espaço tento ajudar. Felizmente tem dado certo e fico contente por isso”, emendou.
Hudson também lembrou que esteve em alta quando Muricy Ramalho era o treinador, atuando de lateral. “Em 2014, também tive um bom momento e uma sequência, mas improvisado na lateral direita com o Muricy. Agora, tenho uma sequência no meio de campo e isso me dá mais confiança. Estou com ritmo de jogo e mais maduro. O esquema tático do Bauza também me deixa mais à vontade e isso tem me ajudado bastante, porque ele transmite tranquilidade e o jogador se sente mais confiante”, disse.