globoesporte.com
Marcelo Prado
Hudson e Wesley serão titulares contra o Toluca, enquanto meia iniciará novamente no banco; zagueiro fica fora da atividade por conta de febre, mas diz que vai atuar
O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, voltou a ensaiar o time para enfrentar o Toluca, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. Assim como na segunda, Ganso novamente foi reserva, e Wesley titular.
O meia iniciará no banco novamente. A estratégia foi adotada no empate por 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz. Hudson, recuperado das dores na coxa esquerda, e Wesley, centralizado na função do camisa 10, treinaram como titulares.
O zagueiro Maicon, por outro lado, continua com febre e não treinou. Ele apenas observou a atividade sentado ao lado de dirigentes e integrantes da comissão. Mas afirmou que vai entrar em campo contra os mexicanos. Lucão voltou a substituí-lo durante o treino. Em 2016, ele foi titular cinco vezes, perdeu três e ganhou duas.
Nesta terça-feira, o Tricolor treinou com: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri.
– Estou um pouco melhor. Vou ajudar a equipe amanhã (quarta-feira), imagina que vou ficar fora – disse Maicon.
Na atividade desta terça-feira, Bauza comandou um trabalho de bolas paradas defensivas. Michel Bastos, Kelvin e Wesley ficaram fora da área. Depois, Michel Bastos comandou as cobranças ofensivas.
Denis e Calleri, suspensos contra o Toluca, estão de volta. O goleiro foi substituído por Renan Ribeiro, e o atacante por Centurión, autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre os mexicanos, na última quinta-feira, no Morumbi. Calleri é o artilheiro do São Paulo no ano, com 12 gols marcados.
Por conta da goleada no Morumbi, o São Paulo poderá até perder por três gols de diferença para garantir a classificação. Em caso de derrota por 5 a 1, o Tricolor também estará nas quartas de final, por conta do gol marcado fora de casa.