Calleri não treina pelo terceiro dia, mas é relacionado para o clássico

178

GloboESporte.com


O atacante Jonathan Calleri ainda não sabe se enfrentará o Palmeiras neste domingo, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza. Pelo terceiro dia consecutivo, o jogador fez exercícios físicos com o preparador Bruno Militano e não trabalhou com bola no CT da Barra Funda. O camisa 12 reclamou de dores na coxa esquerda após a partida contra o Internacional, realizada no último domingo, no Morumbi. Ele fará um teste nos vestiários antes da partida para saber se terá condições.O treinador argentino dividiu em duas partes o treinamento. Na primeira, realizada no auditório, os atletas assistiram a vídeos com erros cometidos pela equipe e também um material mostrando as principais virtudes do rival deste final de semana. Na sequência, todos foram a campo e participaram de um treinamento físico.

Patón montou o time titular com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. O treinador comandou um trabalho minucioso. Corrigiu o posicionamento dos atletas, pediu atenção na saída de bola, a recomposição após a perda da posse de bola e ainda cobrou troca rápida de passes na subida para o ataque.

Durante o treino, ele promoveu substituições na equipe, colocando Rogério e Lucas Fernandes, recuperado da pancada que levou no ombro esquerdo na partida contra o Coritiba. Na parte final do treinamento, os meio-campistas e atacantes treinaram finalizações, enquanto os defensores trabalharam jogadas de bola aérea.

Publicidade

Lista de relacionados no São Paulo

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro

Zagueiros: Maicon, Lugano, Lyanco e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Artur

Meias: Paulo Henrique Ganso, Lucas Fernandes e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo

Veja as informações do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo 

Data: domingo, às 16h (de Brasília) 

Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec (Calleri)

Desfalques: Wilder, Breno, Rodrigo Caio, Caramelo, Carlinhos, Mena, Michel Bastos e Hudson 

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), RJ (Resende), GO, TO, MS (menos Corumbá), MT, BA, SE, AL, PE, RN e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier)