Carlinhos volta, Rogério treina e Lugano corre no São Paulo

137

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Recuperado de estiramento, lateral se integra ao grupo e fica à disposição. Atacante faz trabalho físico separado, e zagueiro começa transição do Reffis para o campo

Carlinhos e Rogério São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Carlinhos e Rogério durante treino nesta sexta-feira
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

A reapresentação do São Paulo após a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores teve novidades. Recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, Carlinhos treinou normalmente nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e está à disposição para enfrentar o Atlético-MG.

Publicidade

O lateral-esquerdo trabalhou com os reservas e atletas que não atuaram durante todo tempo na derrota por 3 a 1 para o Toluca, no México. Edgardo Bauza limitou o campo com uma linha na intermediária. O objetivo da atividade era ultrapassar essa linha e voltar atacando para fazer o gol.

Rogério, por outro lado, fez trabalho separado do grupo. Em recuperação de estiramento, o atacante correu em volta do gramado e fez treinamento físico. O zagueiro Diego Lugano, por sua vez, primeiro ficou no Reffis e depois correu ao lado do preparador físico Bruno Militano. O uruguaio também se recupera de estiramento na coxa esquerda. Os dois são dúvida para o duelo diante do Galo.

Michel Bastos, que sentiu fisgada na coxa direita ao fazer o gol do Tricolor no México, depende do resultado da ressonância magnética para saber se terá condições. O departamento médico acredita que não se trata de uma lesão grave, mas só terá o diagnóstico nesta sexta-feira.

Por fim, o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito) continua no Reffis. Daniel, recuperado de trauma no joelho direito, voltaria aos treinos, mas está com caxumba e foi afastado das atividades.

À espera do fim das dúvidas no departamento médico, o Tricolor sabe que não contará com Centurión para enfrentar o Galo. Expulso por uma cusparada diante do Toluca, o argentino pode perder o restante da Taça Libertadores por punição da Conmebol.

2 COMENTÁRIOS