Centurión confessa que levou bronca após expulsão contra o Toluca e pede desculpas

275

esporteinterativo.com

Argentino levou cartão vermelho após cuspir em adversário e virou desfalque do São Paulo nas quartas de final da Libertadores

Surpresa na partida de ida contra o Toluca-MEX, Centurión marcou dois dos quatro gols da vitória são-paulina (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Surpresa na partida de ida contra o Toluca-MEX, Centurión marcou dois dos quatro gols da vitória são-paulina (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Autor de dois gols na goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Toluca-MEX, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o atacante Centurión entrou na etapa final da partida de volta, no México, e foi expulso no fim do jogo, após cuspir em um adversário. Após o duelo, vencido por 3 a 1 pelos rivais, o argentino explicou o lance.

“Levei um chute na perna e me descontrolei. Não fiz certo e agora vou torcer pelos meus companheiros. Eu me equivoquei e acabei expulso. Já levei bronca, prejudiquei a equipe. Peço desculpas”.

Em entrevista coletiva, o treinador Edgardo Bauza comentou a respeito da expulsão de Centurión. Para Patón, o clima da partida estava quente e o argentino tinha que ter tido mais controle.

Publicidade

“Vou falar com ele, sempre falamos. Não pode ser muito radical. O jogo estava muito quente. Teve jogadores que poderiam ter sido expulsos. O jogo estava muito quente. Como sempre digo, isso é futebol. Tem que saber perder. Quando perdemos, fechamos a boca e fomos para o vestiário”.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sempre comparei o Centurion com o Osvaldo, mas até eu tenho que reconhecer quando exagero nas brincadeiras, e essa comparação chega até a ser ofensiva

    Não tem como comparar com um jogador tão burro, tão descompromissado, ingênuo como esse, um cara que nem deveria ser profissional.

    Uma aberração humana, um estrupicio, em resumo, um bosta.

    Sendo assim peço humildemente desculpas de toda minha alma, prometo que sob nenhuma hipótese voltarei a fazer.

    Desculpas Osvaldo